Ir para o conteúdo
1. Qual o prazo de entrega? 
Nosso prazo de entrega é de 1 semana, em média (1 a 5 dias) dependendo da região de envio, conforme descrito na página de checkout, no instante que o cliente finaliza o pedido. 
2. Quando eu recebo o código de rastreio?
Enviamos o código de rastreio no prazo de até 2 dias úteis, podendo assim ser enviado antes do prazo solicitado.
3. Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você estará recebendo o mesmo em sua conta de e-mail e WhatsApp.  
4. Devo pedir uma numeração maior?
Não, o cliente deve realizar o pedido com a sua numeração de sneaker atual.
5. Fiquei insatisfeito com o pedido, é possível solicitar o estorno?
Caso o cliente não tenha ficado satisfeito com o pedido ou se arrependeu da compra, é possível solicitar o estorno do pedido e nós reembolsamos o valor do produto.
6. Como é feito o reembolso? 
Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no mercado pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.
7. Vocês realizam trocas de produto?
Se o cliente deseja trocar por outro produto ou tamanho, encaminhe uma mensagem para o nosso canal de atendimento no endereço de e-mail (trocas@sneakerfast.com.br) (dentro do prazo de 7 dias) com o número do pedido, modelo e tamanho do sneaker adquirido que será encaminhado para troca, que daremos segmento a solicitação. 
8. O produto adquirido foi enviado com defeito, posso trocar?
Nós da Sneaker Fast prezamos pela qualidade e excelência do seu produto, por isso pedimos que todo defeito seja notificado através do nosso canal de atendimento por e-mail (defeito@sneakerfast.com.br) (dentro do prazo de 7 dias) com o número do pedido, modelo e tamanho do sneaker adquirido que está com defeito, para que façamos a troca do seu produto.
9. No caso de trocas por defeito, como que fica o custo com a devolução do produto?
Comprovado o defeito, nós da Sneaker Fast arcamos com todos os custos referente a troca do produto.  
10. Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.
12. Os produtos são originais?
Aqui na Sneaker Fast nós trabalhamos com transparência entre a nossa equipe e nossos clientes. Os nossos produtos são todos da linha "Premium Importados". O que são produtos da linha Premium Importados? São produtos com a mesma tecnologia do produto original. A tecnologia dos nossos pares são desde o solado, palmilha, costura e acabamentos. Todos os nossos produtos são fabricados do mesmo padrão, ou seja, todos os produtos irão ser encaminhados IDENTICOS AO MODELO ORIGINAL. Isso incluí: ESPECIAL BOX, CORES, PAPEL SEDA, TECNOLOGIA. Também enviamos brindes em todos os nossos envios, então você receberá brindes especiais em cada pedido em nosso site!